MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Bixiga 70 e Elza Soares fazem shows com tons políticos no Largo da Batata

PHILLIPPE WATANABE SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Bixiga 70 e Elza Soares fizeram show com tom político no Largo da Batata nesta segunda (27). Já no início do espetáculo, o Bixiga falou sobre assédio em multidões e pediu para se aproximar do palco quem est

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.02.2017, 23:05:33 Editado em 27.02.2017, 23:10:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

PHILLIPPE WATANABE

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Bixiga 70 e Elza Soares fizeram show com tom político no Largo da Batata nesta segunda (27).

Já no início do espetáculo, o Bixiga falou sobre assédio em multidões e pediu para se aproximar do palco quem estivesse se sentido ameaçada. "Se virmos alguma coisa, vamos parar o show", disse um dos membros do grupo.

continua após publicidade

Ao longo do show da banda, foi possível ouvir o público gritando "fora, Temer" em pelo menos dois momentos.

No segundo, o grito foi puxado explicitamente pelo próprio Bixiga. "Não vão calar a voz das ruas", disse o grupo. "Fora Temer."

Logo em seguida, o Bixiga 70 anunciou Elza Soares, muito aplaudida pelos presentes.

continua após publicidade

A cantora entrou no palco empurrada em uma cadeira com rodas, sobre a qual ficou durante todo seu show. Elza começou a soltar a voz com "A Mulher do Fim do Mundo".

A cantora fez uma pausa entre as músicas para falar sobre violência contra a mulher. "Mulheres, 180", disse Elza, referindo-se ao telefone da Central de atendimento à Mulher. Pelo número 180 é possível fazer denúncias de casos de violência contra mulheres.

Bixiga 70

continua após publicidade

A seguir, a cantora emendou com a música "A Carne". Um dos trechos da canção diz que "A carne mais barata do mercado é a carne negra". Depois de repetir o trecho algumas vezes, Elza falou: "Eu lutei, cheguei onde quis. A minha carne não é a mais barata. A minha carne, a minha carne negra".

Elza encerrou o show com "Volta por Cima", de Beth Carvalho.

A noite no Largo da Batata, contudo, foi encerrada na voz do público que, junto com a cantora, gritava "Elza, Elza", enquanto ela era retirada do palco em sua cadeira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Bixiga 70 e Elza Soares fazem shows com tons políticos no Largo da Batata"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!