MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Saulo arrasta multidão em pipoca no Campo Grande

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um dos poucos artistas a desfilar apenas em blocos sem cordas no Carnaval de Salvador, o cantor Saulo Fernandes saiu com a "Pipoca do Saulo" nesta segunda-feira (27) no circuito do Campo Grande em Salvador. O cantor, que foi r

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.02.2017, 16:41:04 Editado em 27.02.2017, 19:11:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um dos poucos artistas a desfilar apenas em blocos sem cordas no Carnaval de Salvador, o cantor Saulo Fernandes saiu com a "Pipoca do Saulo" nesta segunda-feira (27) no circuito do Campo Grande em Salvador.

continua após publicidade

O cantor, que foi revelado na banda Eva, arrasta uma multidão de foliões que tomaram as ruas do centro da cidade. No repertório, sucessos de sua carreira como "Raiz de Todo bem" e clássicos do axé como "Faraó, a divindade do Egito", do Olodum. Eclético, o repertório ainda inclui canções do reggaeman baiano Edson Gomes e a música "Playsom", da banda Baiana System.

No Campo Grande, Saulo dividiu os vocais com Emanuelle Araújo, que também cantou na banda Eva. Juntos, eles interpretaram "Eu quero ver o Ilê passar". No chão, foliões utilizavam fantasias ou vestidos com abadás de outros blocos que desfilam nesta segunda, como "As Muquiranas" e "Filhos de Gandhy".

continua após publicidade

VIOLÊNCIA

O Carnaval de Salvador já registrou duas mortes nos circuitos do Carnaval. Neste domingo (26), no desfile do bloco Brother que saiu sem cordas sob o comando da banda de pagode la Fúria, um homem de 36 anos foi ferido com um objeto cortante já no fim do desfile, no bairro de Ondina. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado.

No sábado (25), um homem de 39 anos foi baleado por um sargento da Polícia Militar de folga. O policial afirma que foi assaltado e alegou legítima defesa, mas foi preso em flagrante. O crime ocorreu próximo a um camarote no circuito Barra-Ondina.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Saulo arrasta multidão em pipoca no Campo Grande"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!