MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Sem Pratto, São Paulo vacila no final e tropeça diante do Novorizontino

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo viu o time da casa crescer no final da partida e cedeu o empate ao Grêmio Novorizontino na noite deste sábado (25) por 2 a 2. No lugar de Lucas Pratto, Gilberto atuou bem, mas o Tricolor não conseguiu segurar a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.02.2017, 21:50:07 Editado em 25.02.2017, 21:55:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo viu o time da casa crescer no final da partida e cedeu o empate ao Grêmio Novorizontino na noite deste sábado (25) por 2 a 2. No lugar de Lucas Pratto, Gilberto atuou bem, mas o Tricolor não conseguiu segurar a vitória.

continua após publicidade

Com o empate, o Tricolor ficou com 11 pontos e permaneceu na liderança do Grupo B. Enquanto isso, o Novorizontino soma sete pontos e é o vice-líder do Grupo C.

Na próxima rodada do Paulistão, o Tigre encara o Linense no próximo sábado (4), às 16 horas (de Brasília), no estádio Gilbertão. Enquanto isso, a equipe comandada por Rogério Ceni recebe o São Bernardo no domingo (5), às 16 horas, no estádio do Morumbi.

continua após publicidade

DENIS

Rogério Ceni deu uma chance a Denis, que iniciou como titular no confronto deste sábado. O goleiro já começou dando sustos. Aos dois minutos do primeiro tempo, Lugado recuou para o arqueiro tricolor e demorou para chutar, então a bola bateu em um atleta da equipe adversária. Apesar disso, com exceção do susto inicial, Denis fez uma boa partida, e se destacou com defesas importantes.

GILBERTO

continua após publicidade

Esse soube aproveitar a chance do professor Rogério Ceni. No lugar de Lucas Pratto, o atacante recebeu na área após tabela entre Bruno e Shaylon e, aos 29 minutos do primeiro tempo, mandou para o fundo nas redes, inagurando o placar para o São Paulo. Além disso, o jogador assustou a defesa do Novorizontino com passes perigosos.

CHUVA

A chuva forte que caiu em Novo Horizonte prejudicou muito o gramado do estádio Jorge Ismael de Biase. A bola rolou com grande dificuldade e fez a qualidade da partida cair, já que os jogadores não conseguiam trocar passes com qualidade e, por consequência, dar continuidade às jogadas.

continua após publicidade

EMPOLGOU

Animado com o gol, o São Paulo partiu para cima dos anfitriões. Aos 34 da etapa inicial, Gilberto, muito bem na partida, tocou para Shaylon, mas a zaga conseguiu tirar. Apesar disso, Gilberto apareceu novamente no rebote e, dessa vez, tocou para Neilton, que mandou para fora.

continua após publicidade

ESTREIA

O São Paulo retoronou com alteração para o segundo tempo. Jucilei, o estreante da noite, entrou no lugar de Shaylon. Jucilei foi participativo, mas a torcida reparou em outra coisa: na forma do novo volante do Tricolor.

TRICOLOR AMPLIA

continua após publicidade

Aos seis minutos do segundo tempo, o São Paulo ampliou. Após lançamento da defesa, Gilberto tocou de cabeça para Thiago Mendes ficar sozinho com o goleiro e mandar para o gol.

VACILO

Aos 22 minutos do segundo tempo, Roberto entrou na área e Breno fez falta. O árbitro marcou penalidade máxima. O próprio Roberto foi para a cobrança e o Novorizontino descontou.

continua após publicidade

OSÓRIO

Rogério Ceni seguiu o estilo do ex-técnico do São Paulo Juan Carlos Osório. Aos 26 da etapa complementar, o atual comandante do São Paulo mandou um recado para João Schmidt através de um papel.

continua após publicidade

EMPATOU

Mesmo com Denis fazendo boas defesas diante de uma pressão final do Novorizontino, o São Paulo sofreu o gol de empate aos 43 minutos do segundo tempo, com Railan.

GRÊMIO NOVORIZONTINO

Tom; Railan, Domingues, Guilherme, J. Lucas, Doriva, Roberto, F. Gabriel (Arthur), Henrique (Everaldo), Cleo e Alê (Nilson). T: Dilceu Rocha Júnior

SÃO PAULO

Denis; Bruno, Lugano, Breno e Buffarini; João Schmidt, Thiago Mendes, Araruna e Shaylon (Jucilei); Neilton (Luiz Araújo) e Gilberto (Chavez). T.: Rogério Ceni

Estádio: Jorge Ismael de Biasi, em Mirassol Árbitro: Salim Fende Chavez

Cartões amarelos: Buffarini, Breno (São Paulo); Cléo Silva (Grêmio Novorizontino)

Gols: Gilberto, aos 29 min do primeiro tempo e Thiago Mendes aos 6 min do segundo tempo, para o São Paulo; Roberto, aos 22 min, e Railan aos 43 min do segundo tempo, para o Novorizontino

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Sem Pratto, São Paulo vacila no final e tropeça diante do Novorizontino"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!