MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Brigas interrompem desfile da Banda de Ipanema, no Rio

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Por duas vezes o desfile da Banda de Ipanema teve de ser interrompido por causa de confusões na noite deste sábado (25), na rua Joana Angélica, uma das principais do bairro. As brigas tiveram início quando o cordão de seguranç

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.02.2017, 20:28:59 Editado em 25.02.2017, 20:30:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Por duas vezes o desfile da Banda de Ipanema teve de ser interrompido por causa de confusões na noite deste sábado (25), na rua Joana Angélica, uma das principais do bairro.

continua após publicidade

As brigas tiveram início quando o cordão de seguranças particulares que isola foliões que pagaram por camisetas oficiais tentavam impedir outras pessoas de se aproximarem do bloco.

Incomodados com a truculência dos seguranças, os foliões que não tinha a camisa do bloco revidaram os empurrões, o que gerou brigas generalizadas e correria.

continua após publicidade

Acalmados os ânimos, a banda voltou a tocar, mas teve de ficar parada por 20 minutos para se reorganizar. Agora, segue de volta à Praça General Osório, local de encerramento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Brigas interrompem desfile da Banda de Ipanema, no Rio "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!