Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Emilly pula na piscina com microfone e casa é punida

Loading...

GERAL

Emilly pula na piscina com microfone e casa é punida

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A gêmea Emilly decidiu dar um mergulho na piscina do "BBB" na tarde desta quinta-feira (16), mas esqueceu de tirar seu microfone antes de entrar na água.

Ela logo tentou disfarçar, secando o aparelho com uma toalha na borda da piscina. Mas a produção do programa foi mais rápida e decidiu punir todos os participantes pelo erro de Emilly. Por tempo indeterminado, a piscina da casa está interditada.

Em conversa com os colegas de confinamento, Emilly disse que não percebeu que estava com o aparelho. "Eu nem sinto mais o microfone, durmo com ele. Eu nem percebo mais", comentou. Vivian concordou: "Faz parte do nosso corpo".

A sister Elis não gostou da punição e disparou na cozinha: "Todo mundo estava hoje com vontade de curtir uma piscininha, né?". Para amenizar a situação, a aposentada Ieda disse que não gosta tanto da piscina e recebeu o apoio de Roberta. "Vamos curtir o chuveiro, gente", disse a estudante.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 19/02

LAZARO HESS, 61 anos 
LUIZ ANTONIO AMADO, 64 anos

CALIFÓRNIA 19/02

AVELINA RODRIGUES PEREIRA, 87 anos

NOVO ITACOLOMI
SILVANIA MARIA DE ALMEIDA, 69 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56