Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

ATUALIZADA - Acidente com ônibus universitário deixa oito mortos no interior de SP

Loading...

GERAL

ATUALIZADA - Acidente com ônibus universitário deixa oito mortos no interior de SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um acidente envolvendo dois ônibus deixou ao menos oito pessoas mortas e mais de 50 feridos na madrugada desta quinta-feira (16) em Mirante do Paranapanema (a 610 km de São Paulo).

O acidente aconteceu por volta da meia-noite quando os coletivos bateram de frente na altura do km 13 da rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), próximo ao município de Teodoro Sampaio e da divisa com o Estado do Paraná.

Um dos ônibus levava um grupo de universitários de Presidente Prudente, onde estudavam na Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), para Teodoro Sampaio. A polícia de Mirante informou que o motorista e mais três estudantes morreram no acidente –os nomes não foram divulgados.

O outro coletivo leva um grupo de sacoleiros do Paraguai para cidade mineira de Iturama. Segundo a polícia, quatro passageiros morreram. Bombeiros da região foram enviados ao local para socorrer os feridos.

A delegacia de Mirante do Paranapanema informou que ainda apura as causas do acidente. Sobre o número de feridos, a delegacia informou que ainda não tem um número final, mas que as vítimas foram levadas a hospitais da região.

O Hospital Regional de Presidente Prudente informou que recebeu oito vítimas do acidente, sendo que duas estão em estado grave e as demais apresentam quadro estável, fora de risco.

A rodovia chegou a ser totalmente interdita, mas foi liberada parcialmente no começo da manhã.

Devido ao acidente, a Unoeste informou que as aulas para todos os cursos de graduação nos períodos da tarde e da noite desta quinta foram suspensas.

A instituição disse ainda que presta condolências e solidariedade às famílias dos estudantes. "A Unoeste manifesta seu imenso pesar às famílias dos estudantes envolvidos nesse acidente, aos colegas de cursos, professores e toda a comunidade acadêmica."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias