Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Venezuela tira CNN en Español do ar após denúncia de passaportes ilegais

Loading...

GERAL

Venezuela tira CNN en Español do ar após denúncia de passaportes ilegais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governo da Venezuela tirou do ar o canal CNN en Español nesta quarta-feira (15) em resposta à exibição de uma reportagem especial sobre um esquema de concessão ilegal de passaportes a cidadãos do Oriente Médio.

A ordem é anunciada um dia depois que o presidente Nicolás Maduro prometeu expulsar a emissora por "manipular um assunto interno". "A CNN que não meta seu nariz na Venezuela, que fique bem longe, fora da Venezuela."

O canal saiu do ar em todo o território venezuelano por volta das 17h locais (19h em Brasília), minutos depois que a Comissão Nacional de Comunicações ordenou o corte da transmissão, a pedido do governo chavista.

Exibida na sexta (10), a série Passaportes na Sombra mostra que diplomatas venezuelanos da embaixada no Iraque teriam recebido milhares de dólares para conceder ilegalmente o documento de viagem do país.

Segundo uma investigação do FBI, pelo menos 173 pessoas receberam passaportes entre 2008 e 2012, dentre eles, afirma o governo americano, integrantes do grupo radical islâmico libanês Hizbullah.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57