Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Uzbequistão proíbe filme por não ter Morgan Freeman no elenco

Loading...

GERAL

Uzbequistão proíbe filme por não ter Morgan Freeman no elenco

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As autoridades responsáveis pelo licenciamento de filmes no Uzbequistão proibiram a estreia de um novo filme de ação por um motivo um tanto bizarro: o longa-metragem não tem Morgan Freeman no elenco.

Apesar de soar estranho, há um motivo por trás da proibição. Produzido pelo estúdio Timur Films, "Daydi" mostra Morgan Freeman em seu trailer e pôster, mas o ator nunca esteve associado ao filme.

De acordo com o jornal britânico "Telegraph", as imagens de Morgan Freeman usadas na divulgação de "Daydi" foram tiradas de "Os Últimos Cavaleiros", de 2015.

A produtora Timur Films ainda não se pronunciou sobre o caso e a estreia de seu filme foi adiada. Estrelada pelo ator do Uzbequistão Mirolim Qilichev, a trama acompanha um policial que precisa salvar seu país de diversos ataques.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56