Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Maduro acusa CNN de manipulação e quer TV fora da Venezuela

Loading...

GERAL

Maduro acusa CNN de manipulação e quer TV fora da Venezuela

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, criticou a rede americana CNN e pediu a saída da emissora da Venezuela.

"Eu quero a CNN bem longe daqui. Eu quero a CNN fora da Venezuela, fora!", afirmou o chavista em seu programa na TV estatal, no último domingo (12), sem precisar ações concretas contra a rede.

Maduro acusou a emissora de manipular informações em um plano apoiado pelos Estados Unidos para retirá-lo do poder. Não é a primeira vez que o venezuelano faz comentários desse teor.

Na semana anterior, durante um evento televisionado, uma estudante do ensino médio cobrou de Maduro melhorias para sua escola pública. "Alguns meios como a CNN trataram de manipular" esses comentários, sem elaborar a crítica.

A emissora americana já havia irritado o governo Maduro na semana passada, ao revelar um esquema de venda de passaportes venezuelanos a cidadãos de países do Oriente Médio em trocas de grandes quantias de dinheiro.

O governo Maduro negou a existência do esquema. Questionada pela CNN en Español, a chanceler venezuelana, Delcy Rodríguez, afirmou que "isso é mentira".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias