Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Carpool Karaoke' vira série da Apple com outros motoristas além de James Corden

Loading...

GERAL

'Carpool Karaoke' vira série da Apple com outros motoristas além de James Corden

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de fazer sucesso como quadro do "The Late Late Show", talk show de James Corden, e reprisar esse sucesso no YouTube, o "Carpool Karaoke" será em breve uma série exibida na plataforma de streaming Apple Music.

Nos novos episódios, que estreiam em abril, haverá um rodízio de motoristas: além de James Corden, o cantor John Legend e a comediante e apresentadora Chelsea Handler, entre outros, assumem o volante.

O formato do quadro, e agora série, é simples: gravado dentro de um carro, o motorista recebe convidados para conversar e cantar. Personalidades como Justin Bieber, Adele, Madonna e Lady Gaga já participaram. Entre os próximos convidados estão Will Smith, Alicia Keys e Ariana Grande.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias