Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Empresário é ouvido em audiência em SP sobre agressão contra Luiza Brunet

Loading...

GERAL

Empresário é ouvido em audiência em SP sobre agressão contra Luiza Brunet

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O empresário Lírio Parisotto foi ouvido pela Justiça de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (13), sobre as acusações de que teria agredido a modelo e atriz Luiza Brunet. O advogado dele foi procurado para comentar o caso, mas não atendeu as ligações da reportagem.

A audiência aconteceu no Fórum da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, e durou em torno de duas horas. Além do empresário também foram ouvidas duas testemunhas de defesa. Luiza Brunet, já tinha sido ouvida na última audiência, ocorrida em novembro do ano passado, e não compareceu na desta segunda.

A Promotoria denunciou Parisotto por lesões corporais grave e leve após denúncias de agressão feitas pela atriz. Segundo a acusação, o empresário infringiu a Lei Maria da Penha, que tornou mais rigorosas as punições para casos de violência doméstica. Se condenado, ele pode cumprir até oito anos de prisão.

O advogado da atriz, Pedro Egberto da Fonseca Neto, afirmou em nota que Parisotto "não conseguiu explicar [na audiência desta segunda] as lesões de Luiza nos olhos e costelas, comprovadas por exames, causadas pela agressão sofrida por ela em Nova York, em maio de 2016".

A defesa do empresário solicitou dois ofícios relativos a trabalhos de Luiza Brunet, que deverão ser entregues em até dez dias. Depois disso, ainda acontecerão as defesas de ambas as partes, por escrito, segundo o Tribunal de Justiça, antes de ser definida a sentença do caso.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57