Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Aeroporto de Hamburgo é fechado por causa de substância desconhecida

Loading...

GERAL

Aeroporto de Hamburgo é fechado por causa de substância desconhecida

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Autoridades alemãs fecharam o aeroporto de Hamburgo (norte da Alemanha), neste domingo (12), depois de ser detectada substância desconhecida na área de checagem, disse uma fonte policial.

Mais de 50 pessoas, entre passageiros e funcionários, tiveram problemas de respiração e náuseas depois que a substância se espalhou pelo sistema de ar condicionado do aeroporto.

Todos os voos foram interrompidos por algumas horas para evacuação, mas o tráfego aéreo começou a funcionar novamente às 11h (horário de Brasília), segundo a porta-voz do aeroporto, Karen Stein.

De acordo com o site de monitoramento de voos flightradar24.com, alguns aviões foram desviados para outros aeroportos após o incidente.

A causa do incidente ainda é desconhecida, afirmou Stein.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias