Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Acho que é para aprender alguma coisa', diz Celulari após se curar de câncer

Loading...

GERAL

'Acho que é para aprender alguma coisa', diz Celulari após se curar de câncer

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Edson Celulari, 58, acaba de se recuperar do câncer e já se prepara para sua próxima novela. Apesar das dificuldades do tratamento, o ator afirma acreditar que existe uma razão por trás de sua experiência com a doença.

"Ao invés de perguntar 'por que eu?' ou 'por que comigo?', eu digo: 'bom, já que é comigo, então é para aprender alguma coisa'", diz em entrevista ao "Fantástico" que será exibida neste domingo (12).

Em junho passado, ele usou o Instagram para confirmar o diagnóstico do linfoma não-Hodgkin, o mesmo que acometeu o ator Reynaldo Gianecchini e a ex-presidente Dilma Rousseff.

Com maior incidência em pessoas com mais de 60 anos, a doença é uma das que melhor responde ao tratamento com radioterapia e quimioterapia, segundo informações da Sociedade Brasileira de Cancerologia.

Na próxima novela das 21h, "A Força do Querer", de Glória Perez, Celulari vai viver o executivo Dantas, pai da personagem de Bruna Linzmeyer, noiva de Ruy (Fiuk).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

JOÃO DA ROCHA GREGÓRIO, 68 ANOS
RENATO JOSÉ PAVOLAK, 56 ANOS

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57