Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Janot irá ao Espírito Santo discutir formas de acabar com motim

Loading...

GERAL

Janot irá ao Espírito Santo discutir formas de acabar com motim

CAROLINA LINHARES, ENVIADA ESPECIAL

VITÓRIA, ES (FOLHAPRESS) - O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, viaja para Vitória neste sábado (11) para discutir com o governo do Espírito Santo formas usadas em outros Estados para acabar com o motim de policiais militares e seus familiares.

Nesta sexta (10), o governo informou que 703 policiais foram indiciados por revolta, crime militar que prevê pena de 8 a 20 anos de prisão. Os secretários de Estado e os familiares não chegaram a um acordo após negociação.

Outros integrantes do Ministério Público Federal, assim como representantes do Poder Judiciário estadual e federal e do Exército, também participarão da conversa com Janot.

O governador do Espírito Santo, Paulo Hartung (PMDB), conversou com procurador-geral da República na manhã desta sexta (10).

REFORÇO

O governo federal também anunciou mais 500 militares para atuação no Estado.

Com isso, efetivo das Forças Armadas e Forças de Segurança Nacional chegará a 3.500 homens.

RESPOSTA

O secretário de Segurança, André Garcia, afirmou que familiares de policiais também poderão ser responsabilizados e talvez até pagar pelo reforço de tropas federais enviadas ao Estado.

No quartel do Comando-Geral, as mulheres de policiais continuavam acampadas e afirmaram que nada mudou. "Estamos firmes e fortes", disse uma delas.

Sobre a eventual punição, brincou: "Não tenho dinheiro nem para consertar meu celular".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48