Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Melania Trump fecha acordo com jornalista que a acusou de prostituição

Loading...

GERAL

Melania Trump fecha acordo com jornalista que a acusou de prostituição

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A primeira-dama dos EUA, Melania Trump, fez um acordo nesta terça (7) com um blogueiro que publicou rumores de que ela era prostituta na década de 1990 e repercutiu um boato de que ela teria sofrido um colapso.

As afirmações foram feitas em agosto por Webster Tarpley, opositor ao presidente Donald Trump em agosto. Segundo o advogado de Melania, Charles Harder, ele pagou "uma substancial quantia", que não foi divulgada.

O processo havia sido aceito por um tribunal do Estado de Maryland na semana passada. A ação foi arquivada após um pedido de desculpas do blogueiro, confirmado por Harder e pela defensora de Tarpley, Danielle Giroux.

"Reconheço que estas falsas afirmações são muito daninhas e dolorosas para ela e sua família, e, com isso, eu peço desculpas sinceras à senhora Trump, seu filho, seu marido e seu pais por ter feito estas falsas afirmações.

Além do jornalista, Melania processou o tabloide britânico "Daily Mail", o primeiro a publicar os rumores, e exigiu US$ 150 milhões (R$ 468 milhões) de indenização. Foram apresentadas ações em tribunais dos EUA e de Londres.

No caso do processo americano, o primeiro tribunal em que esteve foi o Maryland, mas o juiz Sharon Burrell, o mesmo que aprovou a ação contra Tarpley, rejeitou a do "Daily Mail" por não fazer parte de sua jurisdição.

O processo, então, foi enviado a tribunais de Nova York. O tabloide chegou a publicar um pedido de desculpas e uma retratação sobre o assunto, mas que não foram aceitos pela defesa da primeira-dama.

Ela argumenta que, como mulher do presidente, "perdeu uma oportunidade única" de lançar linhas de joias, sapatos, acessórios e cosméticos enquanto era "uma das mulheres mais fotografadas do mundo".

A primeira-dama, porém, diz não ter a intenção de tirar proveito de sua posição pública. "Não é uma possibilidade. Quaisquer afirmações contrárias estão sendo mal-interpretadas", disse Melania, em nota.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57