Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Doria diz que programa para tirar viciado da cracolândia sai até junho

Loading...

GERAL

Doria diz que programa para tirar viciado da cracolândia sai até junho

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), disse na manhã desta terça-feira (7) que, até o fim deste semestre, iniciará o projeto para retirada de dependentes químicos da região da cracolândia, na Luz (região central).

O tucano participou de reunião com integrantes da administração municipal e do governo estadual no centro de operações da PM.

A pauta do encontro era o programa Redenção, que prevê dar fim ao fluxo de viciados na região da Luz e em outras seis cracolândias espalhadas pela cidade.

"O programa será colocado em prática ainda no primeiro semestre desse ano. Como foi lembrado na reunião, é um programa contínuo, que você não faz apenas em um dia, em uma semana. Você executa num prazo relativamente curto, mas você mantém isso permanentemente", disse Doria.

Segundo o prefeito, o projeto envolverá um conjunto de ações sociais, policiais, de saúde e zeladoria nas região onde há concentração de usuários de crack.

"Eles não vão mais ficar na rua. Receberão o tratamento clínico necessário, o atendimento social que devem ter e isto vai ocorrer dentro de um programa coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social do município e do Estado e pelas secretarias de Saúde, do Estado e da prefeitura de São Paulo", afirmou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56