Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vídeos de moradores mostram violência em ruas do ES; veja imagens

Loading...

GERAL

Vídeos de moradores mostram violência em ruas do ES; veja imagens

SÃO PAULO, DF (FOLHAPRESS) - Moradores têm compartilhado nas redes sociais imagens de crimes cometidos nas ruas do Espírito Santo nos últimos dias durante a greve da Polícia Militar. A onda de violência teve início no sábado (4) e já resultou em 52 homicídios.

Com a onda de saques e de violência, os comerciantes evitaram abrir as portas. Seis shoppings não abriram pela tarde. Depois dos ônibus incendiados e da falta de policiais, motoristas decidiram paralisar o transporte coletivo a partir das 16h desta segunda.

Para reforçar a segurança, o governo federal autorizou o envio de militares das Forças Armadas e 200 soldados da Força Nacional ao Espírito Santo. As tropas começaram a chegar à capital Vitória no início da noite.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias