Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Chuva volta a provocar alagamentos e quedas de árvores em São Paulo

Loading...

GERAL

Chuva volta a provocar alagamentos e quedas de árvores em São Paulo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Pancadas fortes de chuva voltaram a deixar a capital paulista em estado de atenção nesta segunda-feira (6). No início da noite, havia registro de ao menos cinco pontos de alagamento intransitáveis e sete árvores caídas na cidade.

As áreas de instabilidade registradas nesta noite são resultado da alta umidade e forte calor, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), da prefeitura. A temperatura média de São Paulo chegou a 31,3°C durante a tarde.

Por volta das 18h40, a zona norte concentrava o maior número de alagamentos da cidade, sendo três na Casa Verde e um em Santana. Havia um outro ainda na região da Lapa (zona oeste). As quedas de árvores também estava nas mesmas regiões: Lapa, Casa Verde e Perus, segundo a prefeitura.

Apesar da chuva forte, não houve registro de problemas nos aeroportos de Congonhas (zona sul) e Cumbica (em Guarulhos, Grande SP), ou nas linhas de trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

Segundo o CGE, o tempo não deve ter grande mudança na região metropolitana de São Paulo na terça (7), com calor e pancadas isoladas. Já a quarta (8) será marcada por aumento de nebulosidade na faixa leste do estado e o retorno das chuvas mais volumosas entre o fim da tarde e o início da noite.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48