Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ator Andrew Garfield explica beijo com Ryan Reynolds no Globo de Ouro

Loading...

GERAL

Ator Andrew Garfield explica beijo com Ryan Reynolds no Globo de Ouro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os atores Andrew Garfield e Ryan Reynolds chocaram a internet na noite do dia 8 de janeiro, durante a cerimônia do Globo de Ouro, em Los Angeles. Eles trocaram um beijo no meio do evento, para a surpresa de todos.

Protagonista de "Até o Último Homem", Andrew deu o beijo no colega após Ryan perder a estatueta de melhor ator em filme de comédia ou musical para o xará Ryan Gosling, de "La La Land".

"Eu disse a Ryan Reynolds, 'se você vencer, me beije ao invés de beijar sua esposa', e ele disse sim", explicou Andrew no programa britânico "The Graham Norton Show".

De acordo com o ator, o plano era Ryan se aproximar de sua esposa, a atriz Blake Lively, e, no último segundo, virar na direção de Andrew. Após a derrota do protagonista de "Deadpool", Andrew disse ao colega que eles ainda poderiam se beijar e foi aí que tudo aconteceu.

Ao ser questionado se repetiria o beijo na cerimônia do Oscar, o ator riu. "Não, foi uma coisa ridícula".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1906 · 23/02/2017

06 27 33 39 40 60