MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Turquia prende mais de 400 suspeitos de pertencer ao Estado Islâmico

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A polícia turca prendeu neste domingo cerca de 420 supostos membros do grupo jihadista Estado Islâmico (EI), entre eles estrangeiros, durante uma operação em todo o país, anunciaram as agências de notícias locais Anadolu e Dog

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2017, 10:24:40 Editado em 05.02.2017, 10:25:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A polícia turca prendeu neste domingo cerca de 420 supostos membros do grupo jihadista Estado Islâmico (EI), entre eles estrangeiros, durante uma operação em todo o país, anunciaram as agências de notícias locais Anadolu e Dogan.

continua após publicidade

A operação acontece pouco mais de um mês depois de um ataque a uma boate de Istambul, que deixou 39 mortos na noite de 31 de dezembro e cuja autoria foi reivindicada pelo EI. A Turquia foi alvo de vários ataques realizados pelo EI e por curdos no ano passado.

Cerca de 150 suspeitos foram detidos em Sanliurfa (sudeste); 60, em Ancara; e dezenas mais em outras províncias, segundo as fontes. Entre os presos em Ancara há estrangeiros.

continua após publicidade

Na habitualmente tranquila cidade de Izmir, foram detidas nove pessoas suspeitas de viajar até a Síria e a partir daquele país e planejar atentados, informou a Anadolu.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Turquia prende mais de 400 suspeitos de pertencer ao Estado Islâmico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!