Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Criança morre após queda de portão de escola no Rio de Janeiro

Loading...

GERAL

Criança morre após queda de portão de escola no Rio de Janeiro

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Uma criança de 3 anos morreu após ser ferida pela queda de um dos portões da Escola Municipal Amazonas, em Campo Grande, na zona oeste do Rio. O acidente aconteceu na sexta (3).

De acordo com policiais, Matheus Almeida de Moraes Cele estava acompanhado do pai e de duas crianças, quando uma delas se apoiou e o portão de ferro caiu. Os parentes levaram o menino para uma unidade hospital no bairro, mas a criança não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar as circunstâncias da morte e também a responsabilidade do acidente. A Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Lazer afirmou que, segundo um engenheiro da RioUrbe, "aparentemente houve um desgaste imperceptível dos apoios, o que culminou com o tombamento". O órgão lamentou a tragédia que vitimou Mateus.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

24/05/2017 - 09h30