Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Matthew McConaughey diz que 'é hora de aceitar' Donald Trump

Loading...

GERAL

Matthew McConaughey diz que 'é hora de aceitar' Donald Trump

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Contrariando a grande maioria de artistas de Hollywood, que se manifestaram publicamente contra Donald Trump, o ator Matthew McConaughey mostrou um posicionamento mais brando ao presidente norte-americano.

Em entrevista ao programa "The Andrew Marr Show", da BBC de Londres, Matthew foi questionado sobre o posicionamento de seus colegas, e afirmou que "ele [Trump] é nosso presidente. É hora de aceitarmos e sermos construtivos com ele nos próximos quatro anos".

Não se sabe se a entrevista, exibida no domingo (29), foi gravada antes ou depois do decreto assinado por Trump na sexta (27), que proíbe cidadãos de sete países predominantemente muçulmanos de entrarem nos Estados Unidos.

A revista "Variety" fez questão de lembrar que a mulher de Matthew, Camila Alves, é uma imigrante brasileira que vive nos EUA desde a adolescência.

O ator estava no programa para divulgar seu novo filme, "Ouro e Cobiça", que estreia em março no Brasil.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48