Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Militar francês atira contra homem com faca no Louvre, em Paris

Loading...

GERAL

Militar francês atira contra homem com faca no Louvre, em Paris

DIOGO BERCITO

MADRI, ESPANHA (FOLHAPRESS) - Um soldado francês disparou na manhã desta sexta-feira (3) contra um homem armado na entrada do museu do Louvre, em Paris. Ele teria tentado atacar o militar com uma faca, segundo as informações preliminares.

O suposto atacante foi ferido gravemente. Uma operação de segurança foi iniciada na sequência, com as forças em alerta. O soldado estava em patrulha quando foi atacado -um procedimento em vigor desde o atentado ao semanário satírico "Charlie Hebdo", em janeiro de 2015.

O incidente ocorreu em uma galeria comercial embaixo do museu, próxima à entrada. O Louvre é um dos principais museus do mundo, abrigando relíquias arqueológicas e tesouros artísticos, como a Mona Lisa.

A França vive em estado de emergência desde os ataques de novembro de 2015, em Paris e nas cercanias da capital, que mataram 130 pessoas. O status seguirá válido até julho.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 23/02

JOÃO DA ROCHA GREGORIO, 68 anos

BOM SUCESSO 23/02

MARIA APARECIDA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57