Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cozinheiro atropela e mata a mulher dele de propósito

Loading...

GERAL

Cozinheiro atropela e mata a mulher dele de propósito

AMANDA GOMES

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um cozinheiro de 31 anos foi preso em em flagrante na madrugada de quarta-feira (1) acusado de atropelar intencionalmente e matar a mulher dele, em Jundiaí (58 km de São Paulo). O crime aconteceu na terça-feira (31).

De acordo com a Polícia Civil, o cozinheiro Eduardo Paulo Silva de Oliveira e a mulher dele, a frentista Aline Cristina das Neves, 36, discutiram. Logo depois, ele a seguiu no caminho para o trabalho. Por causa do medo que estava do marido, Aline pediu para um vizinho ir com ela até o posto de gasolina onde trabalhava.

Enquanto seguia, de carro, a frentista, Oliveira queria conversar com ela, segundo a polícia. Como a mulher se recusou, ele acelerou o carro, um Vectra, e a prensou contra o portão de uma casa. Depois deu marcha ré e passou novamente em cima dela. Em seguida, fugiu com o veículo.

A frentista foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O vizinho que a acompanhava ficou ferido no pé e em um braço.

Oliveira foi se esconder na casa de um amigo, que, após saber do crime, chamou a polícia. Quando chegou, a polícia encontrou o cozinheiro embaixo de uma cama.

Segundo a delegada Maria Beatriz Cúrio, Oliveira confessou o homicídio, mas não explicou o motivo. "Ele apenas disse que tinha matado a mulher dele. Foi um crime cruel, terrível e desumano", disse. A delegada afirmou que o casal brigava com frequência e que Oliveira já tinha ameaçado a mulher e a família dela. "Ela pediu para ele sair de casa. Porém, ele não aceitou a separação."

Segundo a delegada, a frentista não tinha registrado ocorrência contra o marido, e ele não tinha passagem pela polícia. O casal não tinha filhos. O cozinheiro vai responder por homicídio com o agravante de feminicídio (crime contra mulher).

OUTRO CASO

No sábado passado, Itu (101 km de SP) registrou caso semelhante. Um homem jogou o carro intencionalmente em cima da moto onde estava a ex-mulher e o atual namorado dela. O namorado morreu, e a ex ficou ferida. Ele não aceitava o fim do relacionamento. O homem está foragido.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 27/02

MARCELO BUCCI, 50 ANOS

SÃO JOÃO DO IVAÍ
NAIR L. SANTOS, 72 ANOS

CAMBIRA 27/02

ALAIDE ALVES DE JESUS, 78 ANOS

KALORÉ
CLAUDINEI GOMES, 42 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48