MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Governo do RN ainda busca por mais corpos em presídio após rebelião

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governo do Estado do Rio Grande do Norte procura por mais mortos dentro do presídio de Alcaçuz, região metropolitana de Natal. Até agora, foram contabilizados 26 mortes após rebelião motivada por uma guerra de facções crimin

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.01.2017, 15:58:14 Editado em 16.01.2017, 18:40:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governo do Estado do Rio Grande do Norte procura por mais mortos dentro do presídio de Alcaçuz, região metropolitana de Natal. Até agora, foram contabilizados 26 mortes após rebelião motivada por uma guerra de facções criminosas no sábado (14).

continua após publicidade

De acordo com nota do governo desta segunda-feira (16), o ITEP (Instituto-Técnico e Científico de Perícia) tem realizado a retirada dos corpos no local, mas o trabalho tem sido "difícil e demorado" por causa dos estragos no presídio e da situação em que os corpos foram encontrados. Os detentos realizaram um novo motim nesta segunda.

"Existe a possibilidade de que outros corpos sejam descobertos nas dependências do presídio, portanto, esses números poderão ser atualizados", diz a nota. Outros nove presos ficaram ferido e foram transferidos para um hospital.

continua após publicidade

A Secretaria da Justiça e da Cidadania do Rio Grande do Norte já solicitou à Companhia de Águas e Esgotos do Estado que inspecione as fossas existentes no interior da unidade em busca de mais corpos.

O governo informou que está em andamento uma operação no presídio, com GOE (Grupo de Operações Especiais), Choque e Bope (Batalhão de Operações Especiais) para a realização de um pente fino no presídio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Governo do RN ainda busca por mais corpos em presídio após rebelião"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!