Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Motociclista é arremessado após bater em carro no interior de SP

Loading...

GERAL

Motociclista é arremessado após bater em carro no interior de SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um motociclista de 18 anos foi arremessado contra um caminhão após bater em um carro em Bragança Paulista (a 85 km de São Paulo).

Imagens da câmera de segurança de uma borracharia mostra o momento em que o motociclista bate em um Fiat Strada cinza, que estava saindo para avenida.

O motociclista voou e bateu em um caminhão que estava parado a cerca de dez metros do outro lado da via. Ele tentou levantar, mas não conseguiu.

Apesar da forte batida, ele teve apenas pequenas fraturas na mão e no pé. O acidente aconteceu por volta das 17h na rua Rinzo Aoki, no bairro de Tanque Moinho, na última quarta (11).

Jonas William de Godoi, 33, que trabalha na borracharia, diz que esses acidentes são bem comuns na via. Um dia antes, conta ele, um motociclista também bateu de frente a um carro pouco metros à frente da borracharia.

"Os motoristas e motociclistas não respeitam e andam sempre em alta velocidade. Sempre tem acidente desse tipo na rua. Nós já reclamamos, já pedimos fiscalização, lombada, mas até agora nada", conta Godoi. "É um apelo de um cidadão que vive constantemente na avenida."

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Bragança Paulista, mas não obteve retorno a publicação do texto.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 18/01

ANA GABRIEL DE SOUZA, 79 ANOS

ARESTIDES FONSECA, 87 ANOS

APUCARANA 18/01

DELMA MARIA MARIANO, 69 ANOS

NARCIZO ROSA, 88 ANOS 

ANTÔNIO SAMPAIO LUIZ, 59 ANOS

ANA GERALDA DE JESUS, 81 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57