Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Disney negocia usar imagem digital de Carrie Fisher na saga 'Star Wars'

Loading...

GERAL

Disney negocia usar imagem digital de Carrie Fisher na saga 'Star Wars'

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Disney está negociando com os detentores do patrimônio de Carrie Fisher, morta em dezembro, aos 60, usar a imagem digital da atriz nos futuros filmes da saga "Star Wars", informou a "BBC".

Com consentimento da atriz, sua imagem de princesa Leia no primeiro filme da série, de 1977, já havia sido utilizada em "Rogue One" (2016). Neste longa, também foi usada a imagem de Peter Cushing (1913-94), intérprete do governador Tarkin, fato que levantou polêmica por "ressuscitar" o ator 22 anos após a sua morte.

Leia teria um papel importante nos episódios oito (dirigido por Rian Johnson) e nove (com direção de Colin Trevorrow) da saga. As cenas de Fisher no oitavo capítulo aparentemente já foram gravadas, mas não as do nono (a ser lançado em 2019), no qual seriam usadas as imagens digitais da atriz.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

APUCARANA 23/02

JOÃO DA ROCHA GREGORIO, 68 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57