Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Frio intenso ameaça refugiados na Europa

Loading...

GERAL

Frio intenso ameaça refugiados na Europa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A onda de frio que atinge a Europa ameaça a vida refugiados abrigados em campos com pouca infraestrutura, alertam agências humanitárias.

Temperaturas baixas e tempestades de neve foram registradas na última semana em países como Grécia, Macedônia e Bulgária. Em algumas localidades, o frio chegou a 20º C negativos durante a noite.

Segundo a OIM (Organização Internacional para a Migração), foram registradas as mortes de ao menos quatro migrantes por hiportermia próximo à fronteira com a Turquia desde o início do ano.

"O fracasso da União Europeia em responder esta deixando milhares de refugiados e crianças, incluindo crianças desacompanhadas, literalmente abandonados no frio", disse um comunicado da ONG Save the Children.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1906 · 23/02/2017

06 27 33 39 40 60