Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Policial Militar mata ex-namorada com vários tiros na zona leste de SP

Loading...

GERAL

Policial Militar mata ex-namorada com vários tiros na zona leste de SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Inconformado com o fim do relacionamento, um policial militar matou a tiros a ex-namorada Janaína Mitiko, 30, na região de Itaquera, zona leste de São Paulo, na noite desta quarta-feira (11).

A recepcionista e estudante universitária foi morta próximo da sua casa na rua Mapixi, por volta das 22h30. Ela tinha acabado de sair da academia e voltava a pé para casa.

Segundo a Polícia Civil, o ex-namorado estava esperando Janaina dentro de um carro. Quando ela se aproximou ele desembarcou, agrediu a jovem e disparou vários tiros. Ela morreu no local.

Uma amiga da universitária lamentou a morte em uma rede social. Ela escreveu que o policial militar acusava a ex- namorada de traição, mas que agora Janaina não poderia se defender pois estava morta.

Após o crime, o policial se entregou em um batalhão da PM na região e foi levado ao 24 º DP (Água Rasa). Ele foi transferido na madrugada desta quinta (12) ao presídio Romão Gomes.

O militar, que não teve o nome divulgado, trabalhava no setor administrativo da PM.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56