Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Internos rebelados provocam incêndio na unidade de Pirituba, em SP

Loading...

GERAL

Internos rebelados provocam incêndio na unidade de Pirituba, em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Internos provocaram um incêndio durante rebelião na unidade Pirituba da Fundação Casa, na zona norte de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (12). Não há informações de feridos.

Segundo a Fundação Casa, os adolescentes atearam fogo em móveis e materiais escolares durante motim na instituição, por volta da 1h. Os bombeiros foram acionados para apagar o fogo, que foi controlado rapidamente.

Por volta das 2h30, a rebelião tinha sido controlada e os jovens concentrados em um dos dois módulos da unidade.

A Corregedoria da Fundação Casa abriu sindicância para apurar o que teria motivado a rebelião. Também será feita uma análise no local para avaliar os danos causados.

A unidade Pirituba abriga 78 adolescentes e tem capacidade para o mesmo número de internos, de acordo com a Fundação Casa.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

BOM SUCESSO 15/01

ANTÔNIO SOUZA CARDOSO, 70 anos

APUCARANA 15/01

GENIPE RODRIGUES DE OLIVEIRA, 96 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57