Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mãe e padrasto são presos suspeitos de matar e queimar corpo jovem em SP

Loading...

GERAL

Mãe e padrasto são presos suspeitos de matar e queimar corpo jovem em SP

MARTHA ALVES

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A mãe e o padrasto de um jovem foram presos na tarde desta quarta-feira (11) suspeitos de matá-lo e queimar o corpo, em Cravinhos (292 km de São Paulo). O casal confessou o crime, de acordo com a Polícia Civil.

A gerente de supermercado Tatiana Lozano Pereira, 33, disse, em depoimento à polícia, que esganou o filho Itaberli Lozano, 17, e depois deu uma facada no pescoço. O crime ocorreu na madrugada do dia 29 de dezembro no quarto do jovem.

Após o assassinato, a mulher e o marido, o tratorista Alex Canteli Pereira, levaram o corpo de Lozano até um canavial e atearam fogo.

Segundo a Polícia Civil, Tatiana falou que o filho era problemático, usuário de drogas e tinha ameaçado de morte ela e o filho caçula.

O corpo carbonizado de Lozano foi localizado na tarde do último sábado (7) em um canavial próximo à rodovia José Fregonesi, em Cravinhos.

No local, os policiais civis encontraram uma pulseira utilizada pela vítima, que tinha sido dada como desaparecida pela avó paterna.

Tatiana e Pereira foram transferidos à Cadeia Pública de Cajuru.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48