Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Receita apreende 399 quilos de cocaína no porto de Santos

Loading...

GERAL

Receita apreende 399 quilos de cocaína no porto de Santos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Receita Federal apreendeu 399 quilos de cocaína em um contêiner que embarcaria do porto de Santos, no litoral paulista, para Antuérpia, na Bélgica. A droga foi encontrada no fim da tarde desta terça-feira (10), na alfândega. As informações são da Agência Brasil.

A cocaína estava escondida dentro de 14 bolsas, em um contêiner carregado com óxido de ferro. A suspeita é que criminosos tenham colocado a droga em meio à carga sem o conhecimento do proprietário, na técnica conhecida como "rip-off loading".

Toda a droga foi levada para a Delegacia da Polícia Federal em Santos, que seguirá com as investigações. Esta foi a primeira apreensão de cocaína do ano na alfândega. Em 2016, a Receita Federal apreendeu o recorde de 10,6 toneladas no terminal de Santos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

MARILÂNDIA DO SUL 22/01

GENEROSA PEREIRA DO NASCIMENTO, 88 anos

ARAPONGAS 21/01

DEVANIL NAREZE, 71 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1896 · 21/01/2017

03 06 14 15 21 25