MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Alckmin critica PT ao justificar não cumprimento de decisão da Justiça

ARTUR RODRIGUES  SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governador Geraldo Alckmin (PSDB) atacou nesta terça-feira o PT por entrar com ação que resultou em decisão judicial que barra o aumento da tarifa de integração entre ônibus e trilhos e afirmou que não cumpr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.01.2017, 15:01:03 Editado em 10.01.2017, 15:05:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

ARTUR RODRIGUES 

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governador Geraldo Alckmin (PSDB) atacou nesta terça-feira o PT por entrar com ação que resultou em decisão judicial que barra o aumento da tarifa de integração entre ônibus e trilhos e afirmou que não cumpriu a ordem porque não foi notificado pessoalmente.

"O PT quando governo deu reajuste para tudo, inclusive para integração. E ninguém entrou na Justiça. Nós não fizemos o reajuste do bilhete de R$ 3,80, porque é ele que beneficia o maior número de pessoas", disse. O tucano acusou o partido de "farisaísmo" e "demagogia".

continua após publicidade

Um assessor do governador não aceitou receber a ordem judicial que suspendeu o aumento da integração na sexta-feira (6). Segundo o Estado, o funcionário não tinha autorização para receber a documento em nome do governador, que não estava.

O Estado manteve os aumentos e entrou com ação no Tribunal de Justiça para sustar a decisão de primeira instância, mesmo sem ter sido notificado. 

"Recorrer você tendo notícia não tem nenhum problema. Qual é o problema de recorrer?", disse. 

continua após publicidade

Já para barrar o aumento da tarifa é necessária a notificação, diz Alckmin. "Eu passei o dia inteiro ontem aqui [sem receber notificação]", disse.

Alckmin disse que a medida judicial é descabida e que será revertida.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Alckmin critica PT ao justificar não cumprimento de decisão da Justiça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!