Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Carro de Doria não parou em local proibido, diz Prefeitura de São Paulo

Loading...

GERAL

Carro de Doria não parou em local proibido, diz Prefeitura de São Paulo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A gestão do prefeito João Doria (PSDB) afirma que o carro dele não estava estacionado em local proibido durante uma operação de segurança pública na noite de sexta-feira (6), no Morumbi (zona oeste de SP).

Uma equipe do SPTV, da TV Globo, mostrou o veículo particular do tucano estacionado poucos metros à frente de uma placa de proibido parar e estacionar, na avenida João Jorge Saad. Questionado pelo repórter da TV, Doria inicialmente negou que o local fosse proibido. Depois, mandou que o veículo fosse retirado. "Aqui não é local proibido. E se for, pode tirar imediatamente. Pode retirar o carro", disse o tucano.

A assessoria de imprensa da prefeitura afirma, porém, que o local havia sido reservado pela CET para que o prefeito e outros carros fossem estacionados apenas durante o evento. Ainda segundo a gestão, a faixa da direita estava interditada e, antes do carro do prefeito, havia ao menos cinco veículos da PM, um guincho da CET e diversos agentes de trânsito e policiais.

A equipe do tucano cita o Código de Trânsito Brasileiro e afirma que as ordens do agente de trânsito, que havia autorizado o estacionamento no local, prevalecem sobre a sinalização. Portanto, diz a prefeitura, não havia motivo para que Doria fosse multado.

O tucano foi até o local para a primeira blitz do programa Cidade Segura, que junta CET e Polícia Militar. O programa tem objetivo de fiscalizar e coibir irregularidades no trânsito -o principal foco são motoristas embriagados.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias