Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Chuva forte causa alagamentos e deixa parte de SP em estado de alerta

Loading...

GERAL

Chuva forte causa alagamentos e deixa parte de SP em estado de alerta

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A chuva forte na tarde deste sábado (7) causou alagamentos e deixou partes das zonas norte e leste em estado de alerta, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).

Ao menos oito pontos da cidade estavam intransitáveis, a maioria deles na zona norte, no fim da tarde. Dois pontos da avenida Nossa Senhora do Ó registravam alagamentos, além das avenidas Zaki Narchi, Ordem e Progresso e praça Orlando Silva.

Na zona leste, as avenidas Água de Haia e São Miguel também alagaram. No extremo sul da cidade, os carros ficaram impedidos de trafegar na avenida Guarapiranga.

Por volta das 17h, as regiões de Pirituba/Jaraguá e Freguesia do Ó, ambas na zona norte, e a Penha, na zona leste, estavam em estado de alerta. O resto da cidade estava em estado de atenção.

De acordo com o CGE, as chuvas foram causadas por áreas de instabilidade formadas pelo forte calor, alta disponibilidade de umidade e reforçadas pelo fluxo de ar quente vindo do interior.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57