Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Doria 'vira' gari de novo, é tietado na Paulista e recebe apoio de atriz global

Loading...

GERAL

Doria 'vira' gari de novo, é tietado na Paulista e recebe apoio de atriz global

LUIZ CARLOS FERREIRA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Menos de uma semana após os 10 segundos de varrição em uma praça no centro de São Paulo, o prefeito João Doria (PSDB) esteve neste sábado (7) na avenida Paulista para a segunda fase da operação Cidade Linda, novo programa de zeladoria da cidade. Vestido de gari, o tucano iniciou a varrição às 9h, próximo ao Masp.

De surpresa, a atriz Regina Duarte apareceu para prestigiar o novo programa do prefeito. "Não quero ser política, mas acho que todos os moradores de São Paulo devem se engajar", disse a atriz global.

Após quase uma hora na qual ensaiou algumas varrições, sempre com paradas para ser tietado por pessoas que passavam pela região, o prefeito teve uma pausa para um café. Depois seguiu com a vassoura até o Parque Trianon.

Quando questionado se a operação seria feita também na periferia da cidade, Doria disse que já há planos. "Já temos a programação para as zonas leste e sul, iniciando pelas avenidas Mateo Bei [leste] e Belmira Marin [sul]", afirmou o prefeito.

O artesão e morador de rua Douglas Martins Camargo, 32, pediu ao prefeito tucano para que não maltratasse a população de rua da cidade. "Não vai zoar o pessoal de rua, hein, meu?", disse o artesão ao novo prefeito. "Pode deixar", respondeu o prefeito.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 23/01

Nelson Gregório, 71 anos

MARILANDIA DO SUL 23/01

Generosa Pereira do Nascimento, 88 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1896 · 21/01/2017

03 06 14 15 21 25