Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tormentas nos EUA causam a morte de ao menos cinco pessoas

Loading...

GERAL

Tormentas nos EUA causam a morte de ao menos cinco pessoas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ao menos cinco pessoas morreram nesta segunda-feira (2) por causa de uma série de tormentas que atingiram o sudeste dos Estados Unidos, informaram autoridades locais e a imprensa.

Quatro pessoas morreram com a queda de uma árvore sobre a casa delas no Alabama, durante uma forte tempestade, informou o governador do Estado. As vítimas estavam em uma casa móvel em Rehobeth, nos arredores de Dothan. De acordo com o porta-voz dos serviços de emergência do condado de Houston, Kris Ware, equipes de socorro tentavam resgatar mais três pessoas do local.

Na Flórida, um homem foi encontrado morto por afogamento próximo a seu veículo, que estava submerso em Mossy Head, informou o canal de TV "The Weather Channel".

Há vários dias, tormentas têm varrido o sudeste do país e dezenas de milhares de pessoas ficaram sem energia no Texas e na Luisiana.

Em estimativa inicial, o Serviço Nacional de Meteorologia dos Estados Unidos informou que teve seis registros preliminares de tornados no Alabama e no Mississipi na segunda-feira.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

28/02/2017 - 07h57

OBITUÁRIO

MARUMBI 28/02

VALDIR RIVELINI, 58 anos

APUCARANA 28/02

GABRIEL BENEDITO REIS DE OLIVEIRA, 20 anos 
GERALCINO GUIMARÃES DE SOUZA, 74 anos 
NATIMORTO, 0 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48