Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Explosão em Bagdá deixa ao menos 24 mortos

Loading...

GERAL

Explosão em Bagdá deixa ao menos 24 mortos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ao menos 24 pessoas foram mortas com a explosão de um carro-bomba em uma praça movimentada de Sadr City, em Bagdá, nesta segunda-feira (2). O atentado foi reivindicado pelo Estado Islâmico.

A explosão também feriu mais de 60 pessoas. O Estado Islâmico costuma atacar áreas civis da capital iraquiana, mesmo após ter perdido a maior parte do território que tomou em 2014 no norte e no oeste do país.

No sábado, três bombas mataram 29 pessoas em Bagdá, e um ataque perto da cidade de Najaf, ao sul, no domingo, deixou sete policiais mortos.

Forças iraquianas apoiadas pelos Estados Unidos estão atualmente travando uma batalha contra o Estado Islâmico para expulsar o grupo militante sunita da cidade de Mosul, o último reduto dos jihadistas no país. As forças do governo, no entanto, enfrentam forte resistência.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias