Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pai do atirador de Campinas diz que filho era tímido e retraído

Loading...

GERAL

Pai do atirador de Campinas diz que filho era tímido e retraído

PATRICIA PAMPLONA, ENVIADA ESPECIAL

JAGUARIÚNA, SP (FOLHAPRESS) - O pai do atirador Sidnei Araújo, 46, autor de uma chacina que matou 12 pessoas em Campinas, na noite de Réveillon, diz que está abalado.

Arnaldo Araújo, 74, disse à reportagem que o filho era tímido e muito retraído. "Ele sempre foi assim. Ninguém sabia pelo o que ele estava passando."

O pai ainda busca explicações sobre o que teria levado o filho a cometer o crime. "O Sidnei era um amor de pessoa. Não bebia, não fumava. Nunca havia entrado em uma delegacia até passar por isso."

Arnaldo também relata estar triste pela família de Isamara, 41, a ex-mulher do filho, também morta na chacina. "Sinto pelo meu lado, mas pelo deles também."

O corpo de Sidnei está sendo velado no Cemitério Municipal de Jaguariúna, na manhã desta segunda-feira (2). O enterro do corpo está marcado para as 9h.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 27/02

MARCELO BUCCI, 50 ANOS

SÃO JOÃO DO IVAÍ
NAIR L. SANTOS, 72 ANOS

CAMBIRA 27/02

ALAIDE ALVES DE JESUS, 78 ANOS

KALORÉ
CLAUDINEI GOMES, 42 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48