Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mariah Carey se enrola com playback e passa constrangimento em show

Loading...

GERAL

Mariah Carey se enrola com playback e passa constrangimento em show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora americana Mariah Carey passou um uma saia justa na virada do ano. Durante o show da Times Square, em Nova York, ela acabou deixando explícito o uso de playback, ao se enrolar com o som.

O constrangimento aconteceu na música "Emotions". De repente, era como se a artista não soubesse a letra da própria canção.

Era possível ouvi-la pedindo ajuda aos bailarinos. "Estou tentando levar na esportiva. Vamos deixar a plateia cantar", disse ela ao desistir de acompanhar o playback,

Ao site de celebridades americano "TMZ", membros da equipe da cantora teriam dito que ela pode ter sido sabotada, com o objetivo de atrair mais audiência para a ABC, que transmitia o show. Ao site, a emissora negou as acusações.

Mais tarde, a cantora fez piada do caso em seu Twitter: "Merda acontece", afirmou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias