Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Haddad diz que fez transição com Doria como se fosse 'com um irmão'

Loading...

GERAL

Haddad diz que fez transição com Doria como se fosse 'com um irmão'

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-prefeito Fernando Haddad (PT) afirmou neste domingo (1°), na cerimônia de posse de João Doria (PSDB), novo prefeito de São Paulo, que fez a transição como se fosse "com um irmão".

"Fiz [a transição dessa forma] em respeito ao povo de São Paulo. Eles merecem tudo de nós", disse Haddad.

O petista teceu elogios a Doria, com quem disse ter uma relação "amistosa". O petista desejou "um grande mandato" ao novo prefeito. Dirigindo-se ao tucano, ele disse que São Paulo é a cidade "mais eletrizante do país". "O desafio impõe a qualquer político uma estatura que tenho certeza que você terá".

Ele fez referência ao programa de zeladoria de Doria, o Cidade Linda, ao afirmar que a cidade já é linda, mas ficará ainda mais bonita.

Haddad ressaltou que deixará as contas em ordem, após a renegociação da dívida com a União, o que permitirá investimentos. O petista fez um discurso sucinto e foi aplaudido diversas vezes.

Desde o resultado da eleições, Haddad e Doria vêm trocando elogios, com algumas farpas entre as equipes.

Em seu discurso de agradecimento, Doria também fez afagos a Haddad. "Mantemos uma relação aberta, de amizade, de fidalguia. Fizemos uma transição que foi a mais solidária dos últimos 30 anos", disse.

Em um breve discurso, o governador Geraldo Alckmin (PSDB), também elogiou Haddad. Disse que o petista tem "postura republicana" e que a relação entre os dois sempre foi cordial.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 18/01

ANA GABRIEL DE SOUZA, 79 ANOS

ARESTIDES FONSECA, 87 ANOS

APUCARANA 18/01

DELMA MARIA MARIANO, 69 ANOS

NARCIZO ROSA, 88 ANOS 

ANTÔNIO SAMPAIO LUIZ, 59 ANOS

ANA GERALDA DE JESUS, 81 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57