MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Projeto de lei que mantém Virada no centro passa em primeira votação

GABRIELA SÁ PESSOA SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Proposto em 2013 pelo vereador Andrea Matarazzo (PSD) e por Floriano Pesaro (PSDB), o projeto de lei que institucionaliza a Virada Cultural no calendário paulistano e obriga que o evento aconteça necessariam

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.12.2016, 22:17:29 Editado em 07.12.2016, 22:20:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

GABRIELA SÁ PESSOA

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Proposto em 2013 pelo vereador Andrea Matarazzo (PSD) e por Floriano Pesaro (PSDB), o projeto de lei que institucionaliza a Virada Cultural no calendário paulistano e obriga que o evento aconteça necessariamente no centro e em todas as subprefeituras da cidade foi aprovado nesta quarta-feira (7) em primeira votação na Câmara Municipal.

O texto deve ir a uma segunda votação na semana que vem e, depois, segue para aprovação do prefeito Fernando Haddad (PT). Ou de Doria, caso não avance ainda neste ano.

continua após publicidade

Segundo Matarazzo, a entrada do projeto na pauta do dia não tem a ver com o atual debate sobre a Virada, mas com a disposição em aprovar suas propostas em seus últimos dez dias na Câmara: "É agora ou nunca". O vereador disputou a última eleição como vice de Marta Suplicy (PMDB).

Na segunda (5), o prefeito eleito João Doria (PSDB) afirmou que transferiria todo o evento para o autódromo de Interlagos; na terça (6), o futuro secretário de Cultura, André Sturm, retificou o anúncio e disse que o evento continuará no centro e em outros equipamentos da prefeitura na cidade.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Projeto de lei que mantém Virada no centro passa em primeira votação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!