Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Longa estrelado por Cauã Reymond competirá no Festival de Sundance

Loading...

GERAL

Longa estrelado por Cauã Reymond competirá no Festival de Sundance

- Atualizado em 01/12/2016 13:10

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O longa nacional "Não Devore Meu Coração!", dirigido por Felipe Bragança e estrelado por Cauã Reymond, irá competir no Festival de Sundance, em 2017.

Ele disputará na categoria World Cinema Competition, que reúne 12 filmes estrangeiros de cineastas emergentes. A seleção inclui títulos como o sul-africano "The Wound", de John Trengove, e o mexicano "Sueño en Otro Idioma", de Ernesto Contreras.

Rodado em Bela Vista (MS) e inspirado em contos de Joca Reiners Terron, o filme brasileiro narra uma história de amor juvenil e tem como pano de fundo as disputas por terra na fronteira do Brasil com o Paraguay.

A produção é a estreia solo de Felipe Bragança, que também escreveu o roteiro, como diretor -ele já havia co-dirigido com Marina Meliande ("A Alegria") e roteirizado para Karim Ainouz ("Praia do Futuro").

Além de Reymond, o elenco conta com Leopoldo Pacheco, Cláudia Assunção e participação de Ney Matogrosso.

O festival, que acontecerá entre 19 e 29 de janeiro em Park City, no Estado norte-americano de Utah, é a principal vitrine de filmes independentes e apresentará, em sua próxima edição, 113 longas-metragens de 32 países.

"Não Devore Meu Coração!" deve chegar aos cinemas brasileiros no segundo semestre de 2017.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41