MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Grupo causa vazamento de nafta ao tentar furtar duto da Petrobras em SP

FABRÍCIO LOBEL SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A tentativa de furto de produto químico de dentro de um duto da Petrobras causou na madrugada desta quarta-feira (26) a remoção de 40 moradores na zona leste de São Paulo. Segundo a Cetesb (Companhia Ambiental

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2016, 10:40:42 Editado em 26.10.2016, 19:57:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

FABRÍCIO LOBEL

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A tentativa de furto de produto químico de dentro de um duto da Petrobras causou na madrugada desta quarta-feira (26) a remoção de 40 moradores na zona leste de São Paulo.

Segundo a Cetesb (Companhia Ambiental do Estado De São Paulo), criminosos estiveram em um galpão industrial, na Vila Jacuí, em São Miguel Paulista. A partir do galpão, cavaram um túnel até atingirem um duto da Petrobras que estava transportando nafta (derivado do petróleo).

continua após publicidade

A Cetesb acredita que a tentativa de furto não foi bem-sucedida, já que os criminosos abandonaram o local. Há pontos do duto danificados e houve vazamento de nafta na direção de casas do bairro.

Até a manhã desta quarta, ainda havia risco de explosão no local e 40 moradores foram removidos, segundo a companhia. A Defesa Civil avalia o dano causado no local.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Grupo causa vazamento de nafta ao tentar furtar duto da Petrobras em SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!