MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Em jantar beneficente, Trump e Clinton disparam piadas ácidas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Menos de 24 horas após trocarem acusações no último debate antes das eleições dos Estados Unidos, os presidenciáveis Donald Trump e Hillary Clinton fizeram piadas ácidas um sobre o outro e deram risadas durante um jantar de ga

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.10.2016, 10:32:29 Editado em 21.10.2016, 10:35:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Menos de 24 horas após trocarem acusações no último debate antes das eleições dos Estados Unidos, os presidenciáveis Donald Trump e Hillary Clinton fizeram piadas ácidas um sobre o outro e deram risadas durante um jantar de gala em Nova York na noite desta quinta-feira (20).

continua após publicidade

O jantar, evento anual beneficente da fundação do ex-governador de Nova York Alfred E. Smith, costuma ser o último espaço em que candidatos aparecem lado a lado antes das eleições. Ali, tradicionalmente são deixadas de lado as hostilidades da campanha.

Mas, neste ano -após uma campanha marcada por baixarias e polêmicas- Trump e Clinton usaram seus discursos no jantar para ironizar um ao outro, provocando gargalhadas e vaias da plateia.

continua após publicidade

Discursando antes que Clinton, o republicano foi hostilizado pela plateia após acusar sua oponente de ser "bastante corrupta" e de "odiar católicos".

"Hillary acredita que é essencial enganar as pessoas, apresentando uma política pública e uma política totalmente diferente no privado", disse Trump, sob vaias. "Aqui está ela, fingindo não odiar católicos."

A democrata, por sua vez, fez piadas sobre os comentários vulgares do magnata sobre mulheres.

continua após publicidade

"Donald olha para a Estátua da Liberdade e dá uma nota quatro, talvez um cinco se ela tirar sua tocha e sua tabuleta, e se mudar seu cabelo", disparou Clinton.

Sentados a apenas uma cadeira de distância, separados pelo cardeal Timothy Dolan, arcebispo de Nova York, os rivais se cumprimentaram brevemente no fim do evento.

Após o jantar, Dolan disse que seu assento era "o lugar mais gélido do planeta".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Em jantar beneficente, Trump e Clinton disparam piadas ácidas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!