Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Caminhoneiro é preso por esconder placa para furar pedágio no PR

Loading...

FLAGRA

Caminhoneiro é preso por esconder placa para furar pedágio no PR

- Atualizado em 19/10/2016 17:23
Câmeras registraram momento que caminhão furou o pedágio. Foto: Reprodução.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um caminhoneiro de 48 anos flagrado escondendo a placa do veículo para não pagar o pedágio. O caso aconteceu na BR-277, em Cascavel, no Paraná.  

Segundo a PRF, o motorista baixava a placa do caminhão para furar o pedágio sem levar multa. Na imagem cedida pela polícia é possível perceber que a placa não aparece na imagem.  Após ser detido e interrogado o caminhoneiro confessou que parou o caminhão e baixou a placa para impedir a identificação e autuação. A concessionária responsável pelo trecho consultou no sistema que o homem já havia feito isso pelo menos outras 18 vezes. 

O homem foi preso em flagrante pelo crime de ocultar sinal identificador do veículo, bem como uma multa de R$ 191,54 e sete pontos na carteira de habilitação. Além disso, ele também levou outra multa, de R$ 127,69, e mais cinco pontos, por ter furado o pedágio.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41