Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Transição da Prefeitura de SP reúne-se para discutir gargalos financeiros

Loading...

GERAL

Transição da Prefeitura de SP reúne-se para discutir gargalos financeiros

- Atualizado em 18/10/2016 16:10

ARTHUR RODRIGUES

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A equipe de transição da Prefeitura de São Paulo discutiu nesta terça-feira (18) gargalos financeiros para 2017, como o subsídio das passagens, queda de arrecadação e a crise no Theatro Municipal.

Participaram da reunião o secretário de Governo da gestão Fernando Haddad (PT), Chico Macena, e Julio Semeghini, cotado para assumir o posto na gestão João Doria (PSDB).

O atual secretário de Finanças, Rogério Ceron fez uma exposição para a equipe de Doria, explicando a peça orçamentária para o próximo ano.

"É um momento difícil para todo o Brasil. São Paulo não está fora desse quadro econômico", disse Semeghini.

"O secretário Ceron detalhou os pontos críticos para que a gente pudesse detalhar o que é possível. Entre esses pontos está toda a parte de custeio".

Ele citou também a crise do Theatro Municipal, onde estourou um escândalo de corrupção, o pagamento de precatórios e a questão do subsídio às passagens de ônibus.

Doria prometeu congelar a passagem de ônibus, a um custo extra de R$ 500 milhões. Especialistas consultados pela reportagem estimam que o custo é o dobro.

"Isso é uma responsabilidade do prefeito eleito, que ficou de arrumar R$ 500 milhões para o subsídio".

Chico Macena anunciou reuniões durante o mês para tratar de outros temas. No próximo dia 25, haverá reunião para tratar das chuvas de verão.

Um dia depois, Haddad e Doria se encontrarão pessoalmente para falar da transição. No dia 28, a prefeitura apresentará dados setoriais para a equipe de Doria.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60