Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Banda Aviões do Forró é alvo de ação da PF que apura fraude no IR

Loading...

GERAL

Banda Aviões do Forró é alvo de ação da PF que apura fraude no IR

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A banda de forró eletrônico Aviões do Forró, dos vocalistas Solange Almeida e José Alexandre, é alvo de ação da Polícia Federal e da Receita Federal que apura fraudes no imposto de renda. A estimativa é de que a omissão de receitas seja de mais de R$ 300 milhões.

Batizada de For All, a operação investiga um grupo empresarial de entretenimento responsável por famosas bandas de forró e casas de show no Ceará.

Segundo a polícia, há indícios que integrantes da organização emitiam dados falsos ou omitiam dados relevantes em suas declarações de imposto de renda, tentando se eximir da cobrança de tributos e convertendo os valores não declarados em imóveis, veículos e gastos pessoais.

Divergências sobre movimentações bancárias incompatíveis com os rendimentos declarados, pagamentos elevados em dinheiro e diversas variações patrimoniais foram encontradas. Além disso, o grupo comprava bens como veículos e imóveis, sem declarar.

A Justiça decretou o bloqueio de imóveis e a apreensão de veículos pertencentes a pessoas ligadas ao grupo.

Durante a investigação, que começou em 2012, a PF identificou indícios de lavagem de capitais, falsidade ideológica e associação criminosa. Não há presos na operação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 17/01

IDA FONSATTI BORDINHON, 93 ANOS. 
EVANDRO EMANOEL DOS SANTOS GERALDO, 32 ANOS.    

FAXINAL
LUCIANE APARECIDA RIBEIRO PRATEZI, 32 ANOS

BOM SUCESSO 17/01

MARIA DE LOURDES NUNES DA SILVA, 62 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57