Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Metrô e CPTM funcionam uma hora a mais no início do horário de verão

Loading...

GERAL

Metrô e CPTM funcionam uma hora a mais no início do horário de verão

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os trens e estações das linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 4-Amarela vão operar até as 2 horas da manhã deste domingo (16) por causa do início do horário brasileiro de verão.

De acordo com a Companhia do Metro, o funcionamento das linhas em horário estendido tem o objetivo de não causar preocupação aos usuários já acostumados a utilizar o serviço até a 1 hora da manhã de domingo.

As exceções serão as linhas 5-Lilás, que manterá o horário de fechamento habitual, e a 14-Prata, que funciona todos os dias das 6h às 20h.

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) também vai operar uma hora a mais no início do horário de verão.

A partir da zero hora de domingo (16), os moradores do Distrito Federal e de mais dez Estados devem adiantar seus relógios em uma hora. A medida vale até a zero hora do dia 19 de fevereiro de 2017, quando os relógios voltam ao horário normal.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 21/01

DEVANIL NAREZE, 71 ANOS

APUCARANA 21/01

VALENTIN SEGOBIA, 56 ANOS

FRANCISCO PEREIRA DO CARMO, 81 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1896 · 21/01/2017

03 06 14 15 21 25