Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após Nobel, Bob Dylan fica 500 vezes mais popular em serviço de streaming

Loading...

GERAL

Após Nobel, Bob Dylan fica 500 vezes mais popular em serviço de streaming

- Atualizado em 14/10/2016 17:55

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As procuras por Bob Dylan aumentaram em 500 vezes no serviço de streaming Spotify após o anúncio de que o músico levou o Nobel de Literatura, na manhã da última quinta (13).

Segundo a plataforma de música digital, o streaming das canções de Dylan aumentarem 512 vezes no mundo todo. A música que encabeça é "Like a Rolling Stone".

O compositor foi o primeiro americano a receber o prêmio desde 1993, quando a escolhida foi a escritora Toni Morrison. Ele também é o primeiro músico a receber o troféu literário.

Em comunicado, a instituição afirmou que ele foi eleito "por criar novas expressões poéticas dentro da grande tradição da canção americana."

"Por 54 anos, Dylan tem se reinventado", disse a secretária da Academia Sueca Sara Danius. "[O álbum 'Blonde on Blonde'] é um extraordinário exemplo da sua forma brilhante de rimas, criar refrões, e de seu jeito brilhante de pensar."

De acordo com um representante do músico à "Associated Press", a resposta de Dylan após o anúncio da Academia Sueca foi "sem comentários neste momento".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60