Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após Nobel, Bob Dylan fica 500 vezes mais popular em serviço de streaming

Loading...

GERAL

Após Nobel, Bob Dylan fica 500 vezes mais popular em serviço de streaming

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As procuras por Bob Dylan aumentaram em 500 vezes no serviço de streaming Spotify após o anúncio de que o músico levou o Nobel de Literatura, na manhã da última quinta (13).

Segundo a plataforma de música digital, o streaming das canções de Dylan aumentarem 512 vezes no mundo todo. A música que encabeça é "Like a Rolling Stone".

O compositor foi o primeiro americano a receber o prêmio desde 1993, quando a escolhida foi a escritora Toni Morrison. Ele também é o primeiro músico a receber o troféu literário.

Em comunicado, a instituição afirmou que ele foi eleito "por criar novas expressões poéticas dentro da grande tradição da canção americana."

"Por 54 anos, Dylan tem se reinventado", disse a secretária da Academia Sueca Sara Danius. "[O álbum 'Blonde on Blonde'] é um extraordinário exemplo da sua forma brilhante de rimas, criar refrões, e de seu jeito brilhante de pensar."

De acordo com um representante do músico à "Associated Press", a resposta de Dylan após o anúncio da Academia Sueca foi "sem comentários neste momento".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias